Especialização em Gestão de Marketing e Transformação Digital



FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Carga Horária

360 horas.

Duração:

18 meses (previsão).

Horário:

18 às 22h; 8h às 12h ( Aulas quinzenais: Sexta e sábado).

Início:

Matriculas abertas! A data de início será comunicada com antecedência de hum (1) mês.

Público Alvo:

Profissionais e Gestores que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos ou que exerçam funções para as quais é fundamental uma visão profunda da Estrategia de Marketing, como também profissionais liberais que visam aprimorar seus conhecimentos para viabilizar seu crescimento na carreira, abrindo novas possibilidades de atuação visando a importância do conhecimento da gestão de marketing na era digital, no seu desenvolvimento profissional e nos resultados empresariais.

Matrícula:

Matrículas online, através do link " Faça aqui a sua inscrição" anexando as cópias dos seguintes documentos:
- Identidade e CPF
- Comprovante de residência
- Diploma e histórico da graduação
- Certidão de Nascimento / certidão de casamento
- Currículo Vitae
- 1 Foto 3x4

Investimento:

Mensalidades a partir de R$ 297,00* mensais.

* Valor integral da parcela sem desconto R$356,00, que deverão ser pagas em 22 parcelas.
* Política de desconto vigente para ingressantes do semestre 2022.2.
* Valores condicionados ao vencimento (05 de cada mês).

Objetivos:

Desenvolver profissionais com visão holística das atividades empresariais, com ética, pensamento crítico e foco na criação de valor para a organização com gestores e profissionais de marketing, dotados de habilidades e competências, a partir de sólida fundamentação teórico-metodológica capazes de antecipar e responder às mudanças do mercado para atuar, na área de gestão de marketing, em organizações e no desenvolvimento de negócios próprios. Proporcionar conhecimentos sobre a gestão de pequenos negócios, que potencializem as possibilidades de sucesso do empresarial.

Informações:

(84) 3215-2917
posgraduacao@unirn.edu.br

Matriz Curricular:

Formação Gerencial:
Estratégia Corporativa
Marketing Estratégico
Soft Skills
Design Thinking
Gestão de Projetos
Gestão de Pessoas e Liderança
Compliance
Vendas e Negociação
Captação de Recursos
Formação Específica:
Marketing Digital
User Experience e Sucesso do Cliente
Gestão do Portfólio de Produtos e Marcas
Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços
Estratégicas de Distribuição Omnichannel
Comportamento do Consumidor
Mídias sociais e Mobile Marketing: Planejamento e Monitoramento
Comunicação, Planejamento e Convergência das Mídias
Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing

Outras informações:

Conforme Cláusula das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, o UNI-RN se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos. Garantimos ao (a) aluno (a) a devolução das quantias pagas sem qualquer correção. Adicionalmente, o UNI-RN se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do curso e não importem em ônus adicional para o (a) aluno (a) ou na redução da carga horária total.