Inscreva-se

Cursos

MBA em Gestão de Marketing e Transformação Digital - TURMA EM FORMAÇÃO COM PREVISÃO DE INÍCIO: 28 DE MARÇO DE 2025.

Carga Horária

360 horas

Duração:

18 meses (previsão). As aulas serão ministradas nas sexta-feiras das 18h às 22h e aos sábados das 08h às 12h, na modalidade presencial flexível. Neste formato as aulas serão presenciais e, eventualmente, alguns módulos serão remotos/online.

Horário:

Sextas das 18h às 22h e sábados das 8h às 12h (aulas quinzenais).

Início:

MATRÍCULAS ABERTAS! PREVISÃO PARA INÍCIO: 28 DE MARÇO DE 2025.

Público Alvo:

Profissionais e Gestores que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos ou que exerçam funções para as quais é fundamental uma visão profunda da Estrategia de Marketing, como também profissionais liberais que visam aprimorar seus conhecimentos para viabilizar seu crescimento na carreira, abrindo novas possibilidades de atuação visando a importãncia do conhecimento da gestão de marketing na era digital, no seu desenvolvimento profissional e nos resultados empresariais.

Matrícula:

Matrí­culas online, através do link " Faça aqui a sua inscrição" anexando as cópias dos seguintes documentos:
- Identidade e CPF
- Comprovante de residência
- Diploma e histórico da graduação
- Certidão de Nascimento / certidão de casamento
- Currí­culo Vitae

Matrícula:

Matrícula de R$99,00 + parcelas a partir de R$213,00.

Descontos especiais para ex-alunos e instituições/empresas conveniadas.

Maiores informações favor entrar em contato no número: 3215-2917.

Polí­tica de desconto vigente para ingressantes, a partir de 02 de julho de 2024. 

Objetivos:

Desenvolver profissionais com visão holí­stica das atividades empresariais, com ética, pensamento crí­tico e foco na criação de valor para a organização com gestores e profissionais de marketing, dotados de habilidades e competências, a partir de sólida fundamentação teórico-metodológica capazes de antecipar e responder às mudanças do mercado para atuar, na área de gestão de marketing, em organizações e no desenvolvimento de negócios próprios. Proporcionar conhecimentos sobre a gestão de pequenos negócios, que potencializem as possibilidades de sucesso do empresarial.

Informações:

Conforme Cláusula das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, o UNI-RN se reserva o direito de alterar a data de iní­cio do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mí­nimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos. Garantimos ao (a) aluno (a) a devolução das quantias pagas sem qualquer correção. Adicionalmente, o UNI-RN se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do curso e não importem em ônus adicional para o (a) aluno (a) ou na redução da carga horária total.

Matriz Curricular:

Formação Gerencial:
Estratégia Corporativa
Marketing Estratégico
Soft Skills
Design Thinking
Gestão de Projetos
Gestão de Pessoas e Liderança
Compliance
Vendas e Negociação
Captação de Recursos
Formação Especí­fica:
Marketing Digital
User Experience e Sucesso do Cliente
Gestão do Portfólio de Produtos e Marcas
Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços
Estratégicas de Distribuição Omnichannel
Comportamento do Consumidor
Mí­dias sociais e Mobile Marketing: Planejamento e Monitoramento
Comunicação, Planejamento e Convergência das Mí­dias
Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing

Outras informações:

Conforme Cláusula das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, o UNI-RN se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos. Garantimos ao (a) aluno (a) a devolução das quantias pagas sem qualquer correção. Adicionalmente, o UNI-RN se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do curso e não importem em ônus adicional para o (a) aluno (a) ou na redução da carga horária total.

Whatsapp
Open toolbar