1 – O cumprimento dos prazos estabelecidos no calendário acadêmico é de responsabilidade do aluno, que deve assumir as consequências da sua não observância.
2 – Para aproveitamento de estudo, exige-se histórico escolar, programa da disciplina e sistema de avaliação.
3 – O abandono do curso, sem trancamento da matrícula, implica no cancelamento compulsório da vaga, trazendo, como consequência, dificuldades para o reingresso e para integralização do currículo (tempo máximo permitido).
4- O trancamento de matrícula é a maneira correta de procedimento quando o aluno pretende suspender, temporariamente, seus estudos, a fim de que seja garantido seu retorno.
5- O aluno deve efetuar o pagamento da parcela correspondente ao mês em que ocorrer cancelamento ou transferência, conforme o Regimento.
6- O aluno que, por motivo de doença, tiver que se ausentar da sala de aula, deve, ainda no período do afastamento, apresentar Atestado Médico e requerer atividades domiciliares para fazer jus à frequência.
Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdos e melhor sua experiência ao navegar pelo nosso site. Para obter mais informações, confira nossa Política de Privacidade.