• -A
  • +A

Ouvidoria

Apresentação

A ouvidoria é um canal aberto de comunicação do UNI-RN para receber críticas, elogios, sugestões e reclamações das comunidades interna e externa. O setor trabalha de forma personalizada, autônoma e imparcial, estando diretamente ligado à Reitoria.

Objetivo

Estreitar relacionamentos e ser instrumento de comunicação permanente entre a sociedade e a instituição, permitindo melhorar a qualidade e eficácia dos serviços prestados e aumentar a satisfação do cliente.

Funcionamento

A ouvidora recebe as manifestações e as seleciona, registra, avalia e encaminha aos setores competentes, acompanhando e respondendo a quem enviou dentro de um tempo preestabelecido. Nome e endereço são indispensáveis para que se possa dar retorno e não são aceitas manifestações anônimas. No entanto, o sigilo é respeitado. Fica estabelecido o prazo de sete (7) dias úteis, prorrogáveis por igual período, para que o dirigente da unidade se pronuncie por escrito sobre o teor dos documentos que lhe forem encaminhados pela ouvidora.

O contato com a Ouvidoria pode ser feito de três formas:

A ouvidora é Adriana Rodrigues de Carvalho
Graduada em Pedagogia pela UFRN

Dados pessoais (*campos obrigatórios)

    Logo do Whatsapp

    Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdos e melhor sua experiência ao navegar pelo nosso site. Para obter mais informações, confira nossa Política de Privacidade.