• -A
  • +A

Teatro de fantoches, palestra e degustações na comemoração do dia mundial da alimentação

A manhã de hoje, 16, será movimentada. Os alunos de Nutrição estão realizando uma série de atividades para celebrar o dia mundial da alimentação.

A programação se inicia às 8h30 no auditório da FARN com a palestra “Refletindo sobre o Direito Humano à Alimentação e à Promoção da Saúde no Contexto da Segurança Alimentar e Nutricional", ministrada pela nutricionista Rosana Moura. Em seguida, uma dramatização com fantoches será encenada no Espaço Luz da biblioteca e leitura de gibis com os estudantes das escolas ED/HC, conscientizando-os dos benefícios da alimentação saudável.

Outro momento será a elaboração de pratos saudáveis para a comunidade ED/HC/FARN no laboratório de Técnica Dietética, onde os futuros nutricionistas poderão ir da teoria à prática no aproveitamento dos alimentos.

O encerramento acontece no átrio central, às 11h, com a degustação dos pratos preparados pelos alunos.

Fonte: Assessoria de Comunicação FARN

Logo do Whatsapp