Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBS) de 2008 começam nesta sexta, 20, e contará com representantes da FARN. João Raimundo Souza, Eduardo Serejo da Costa e Rodrigo de Melo Soares, todos alunos do curso de Direito, irão competir nas modalidades de natação e judô.
A eliminatória aconteceu em abril e contou com estudantes de diversas faculdades e universidades públicas e privadas.
“É a coisa que mais gosto de fazer. A água me revitaliza”, revela João, que pratica natação desde criança e já participou do campeonato pela segunda vez. Já para o judoca Rodrigo, a ansiedade é maior. “Representar a FARN é uma responsabilidade muito grande. Se tivesse mais tempo, treinaria ainda mais”, conta o atleta, que treina três horas todos os dias. “Queremos trazer um resultado melhor do que o do ano passado”, torce Eduardo, que também já participou dos Jogos Universitários e irá competir na natação.
O Jubs acontece em Maceió e reúne estudantes de todo o país, incentivando o esporte nas faculdades.
Fonte: Comunicação FARN
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda