Entre ontem e esta quarta-feira (10) o Centro Universitário do Rio Grande do Norte foi sede da "Mostra Saúde em Natal, à Luz do SUS e dos Sonhos", realizada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O evento tem como objetivo divulgar as experiências que vêm dando certo na assistência à saúde da população natalense, e contou com apresentações científicas, culturais e exposições.
Participaram do encontro o prefeito Carlos Eduardo e os secretários municipal e estadual de Saúde, Cipriano Maia e Luiz Roberto Fonseca, respectivamente, bem como representantes do UNI-RN.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda