Em continuidade aos preparativos da 14ª edição da Simulação Inter Mundi do UNI-RN (UNISIM), foi realizada na sexta-feira, 20, a segunda palestra do ciclo de debates organizado para os alunos de Direito do Centro Universitário. O tema abordado foi "Demarcação das terras indígenas no território brasileiro". Os professores José Albenes e Fábio Fidelis foram os palestrantes da noite. O evento foi realizado no auditório central do UNI-RN, que ficou lotado.
A UNISIM-RN é um projeto pioneiro de simulação de organismos internacionais dentre as instituições privadas de ensino superior da região Nordeste, sendo organizada pelos estudantes e apoiada pelos corpos administrativo e docente do UNI-RN. Seu público-alvo é formado por universitários e alunos de Ensino Médio. Os participantes têm a oportunidade de vivenciar um ciclo de discussões acerca dos temas de relevância mundial, através da simulação de comitês específicos contendo delegações a serem representadas e seus respectivos posicionamentos sócio-políticos defendidos.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda