Os alunos de Ciências Contábeis do UNI-RN tiveram uma aula diferente na última terça-feira (23). Três representantes da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Norte (Jucern) vieram até o Centro Universitário para falar um pouco mais e acabar com as duvidas sobre a Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim).
A Redesim é um sistema integrado que permite a abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas em todas as Juntas Comerciais do Brasil, simplificando precedimentos e reduzindo a burocracia ao mínimo necessário. Alexandre Costa, Igor Donato e Pablo Teixeira foram os palestrantes.
Ingresse no UNI-RN com sua nota do Enem
A atividade teve o comando das professoras Thereza Santos, Joana D’Arc Martins, Fabiana Lucena e Lis Bessa, responsáveis pela Prática Contábil no UNI-RN. O professor Domingos Carvalho, coordenador de Ciências Contábeis, também esteve presente.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda