"A Condição Social e Jurídica do Imigrante Escravizado no Brasil", foi o tema do primeiro evento do ciclo de palestras promovidas pela X UniSim. Na ocasião o responsável foi o comitê da Organização Internacional do Trabalho (OIT), e aconteceu na última segunda-feira (07) no Auditório Central do UNI-RN. Os professores Marcelo Barros, Marco Jordão e Virgínia Maia – todos do UNI-RN – foram os palestrantes convidados, além da presença da professora Vânia Vaz, coordenadora do projeto.
A UniSim
A Simulação Intermundi do UNI-RN (UniSim) é um projeto que proporciona aos alunos o contato direto com discussões de temas polêmicos e atuais, levando-os a buscar soluções para problemáticas de níveis nacional e internacional, de acordo com o Estado ou organização representado por eles. A simulação também possui comitês voltados aos alunos do Ensino Médio e é aberta a estudantes de qualquer instituição.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda