O Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) realiza, entre os dias 14 e 15 de junho, a 4ª edição do Seminário Integrado de Ortopedia e Reumatologia, evento voltado à comunidade interna e externa, cujo objetivo é expandir e debater, entre alunos de graduação, o conhecimento acerca do tema.
Discutindo o tema "Fraturas e Dores Crônicas", o evento acontece no Auditório Central do UNI-RN entre os turnos da manhã e tarde, com uma programação que inclui mesas-redondas, palestras e workshops, além da apresentação de temas livre, que incluem a apresentação de pesquisas recentes na área.
Os interessados em participar do Seminário devem realizar inscrições até o dia 12 de junho, por meio do site de eventos do UNI-RN, o SISUNI, no qual também está disponível a programação completa.
O Seminário é uma organização do curso de Fisioterapia do UNI-RN e é uma atividade complementar às disciplinas de Fisioterapia em Ortopedia, Traumatologia e Desportiva I e Fisioterapia em Reumatologia I, ministradas pelos professores Denise Dal’Ava e Luiz Filipe Cerqueira.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda