A alimentação orgânica está cada vez mais em evidência. Para trazer conhecimentos importantes e necessários à categoria, o curso de Nutrição promoveu o seminário Alimentação orgânica e agroecologia na prática do profissional Nutricionista.
As temáticas debatidas pelas palestrantes Fátima Lima, Sônia Fernandes e Joyce foram: agroecologia; produção orgânica; Vigilância Sanitária; ações educativa na sustentabilidade (EDUCANVISA); atuação do nutricionista no PNAE; produção das refeições escolares com alimentos regionais; alimentação orgânica; agroecologia na prática do profissional nutricionista e horta caseira.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda