Especialista em formação acadêmica por ensino a distância (EAD), o professor Danillo Xavier Saes, do Centro Universitário de Maringá (Unicesumar), será o palestrante de abertura do XIX Congresso de Iniciação Científica do UNI-RN (CONIC), que começa nesta quinta-feira, dia 24 de outubro.
O professor Danilo vai abordar o tema “Educação 4.0”, em referência às novas ferramentas tecnológicas na área educacional, entre as quais o ensino a distância, uma realidade que já se configura como um caminho sem volta na educação superior brasileira.
A abertura ocorre às 9h, no auditório central da Instituição.
Sobre o palestrante
Mestre em Administração pela Universidade Estadual de Maringá. Pós-Graduado em Ambientes para Internet, pelo Centro Universitário de Maringá – Unicesumar. Especialista em Gestão Empresarial pelo Instituto Paranaense de Ensino. Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela Unicesumar de Maringá.
Coordenador de cursos no EAD Unicesumar desde fevereiro/2012. Trabalha em treinamentos empresariais e é professor autor e formador da EAD – Educação a Distância da Unicesumar desde 2008.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda