Durante o XIX Congresso de Iniciação Científica do UNI-RN (CONIC) alunos e professores da Instituição com vivências de intercâmbio puderam compartilhar suas experiências na 3ª Mesa-redonda: internacionalização da educação superior, promovida pela Assessoria de Relações Internacionais, que tem como coordenadora a professora Vânia Gico.
O evento, realizado na sala de videoconferência do UNI-RN, contou com a presença do reitor Daladier Pessoa Cunha Lima.
A mesa-redonda “Internacionalização da Educação Superior” foi idealizada para divulgar e refletir coletivamente sobre a Internacionalização da Educação Superior no Centro de Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), visando fortalecer o intercâmbio intercultural entre as instituições, e incentivar uma produção científico-intelectual.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda