O Comitê Voluntário de Egressos pensando na responsabilidade social do UNI-RN promove ações de orientação sobre o Dezembro Vermelho, em parceria com o Núcleo de Carreiras e Egressos e as Clínicas Integradas.
A programação tem início com as atividades na sexta (6) pela manhã e orientação aos alunos que ainda estão nas clínicas para esclarecimentos de dúvidas quanto ao manejo dos pacientes que possam conter o vírus HIV. A ação segue na segunda (9) com um momento de orientação aos pacientes, com bate-papo, distribuição de preservativos e testagem rápida de HIV.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda