Gestores de núcleos, professores e coordenadores de cursos deram as boas-vindas aos alunos ingressantes na noite de ontem (terça-feira, 03/03). Os novos alunos foram recepcionados no Auditório Central da Instituição, com capacidade para acomodar um maior número de pessoas.
Na ocasião, eles receberam informações sobre os diversos núcleos do UNI-RN e sua importância institucional e na vida acadêmica do aluno, em especial, o Núcleo de Convênios e Estágios.
As atividades de boas-vindas foram coordenadas pelos núcleos de Carreiras e Egressos, sob a responsabilidade da psicóloga Aline Dantas, e o Didático Psicopedagógico, sob a responsabilidade da pedagoga Ana Cristina Camarão.
Os alunos puderam, ainda, conhecer as atividades do Diretório Central do Estudantes (DCE), entidade representativa do corpo discente.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda