O Ministério da Educação prorrogou por mais 30 dias portaria que autoriza as Instituições de Ensino Superior a substituírem as aulas presenciais por atividades disciplinares em meios digitais.
A Portaria MEC nº 395, de 15 de abril de 2020, que altera a do dia 17 de março passado, foi publicada na edição desta quinta-feira – 16/04/2020 – no Diário Oficial da União.
A prorrogação, que vai até 15 de maio, deve-se à situação de calamidade pública causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em todo o país.
O UNI-RN segue acompanhando a situação e enviando informações a todos os seus alunos por meio dos seus canais de informação – AVA, site institucional e redes sociais. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail atendimento@unirn.edu.br ou pelo telefone: (84) 3215 2939 (Central de Atendimento).
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda