Uma versão diferenciada do Café com o reitor. Este ano, a edição do projeto será on-line, em razão do distanciamento social imposto pela pandemia causada pelo novo coronavírus.
Por isso, o Café com o reitor, que acontece nesta sexta-feira (26/06) para líderes de turmas e coordenadores de cursos, e na próxima terça-feira (30/06) para colaboradores do UNI-RN, sempre no horário das 9h30 às 10h30, será virtual, com acesso via Google Meet.
Para participar, basta acessa o link disponibilizado no Google Meet e aguardar a permissão do anfitrião para entrar.
Quem disse que bons momentos não podem ser vivenciados com alegria e descontração também de forma remota?
Veja o passo a passo como participar:
1 – Acesse o Google Meet
2 – Pedir para participar; aguardar permissão a ser dada pelo anfitirão
3 – Ativar a câmera
4 – Desativar o microfone
5 – Aguardar a vez de falar/ativar microfone/desativar microfone após terminar de falar
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda