Os funcionários do UNI-RN terão, nesta sexta-feira (03/07), um momento de bate-papo e descontração com o reitor da Instituição, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, na edição on-line do Café como o reitor, a partir das 9h30.
O acesso ao ambiente virtual se dará via Google Meet.
Quem disse que bons momentos não podem ser vivenciados com alegria e descontração também de forma remota?
Veja o passo a passo como participar:
1 – Acesse o Google Meet
2 – Pedir para participar; aguardar permissão a ser dada pelo anfitirão
3 – Ativar a câmera
4 – Desativar o microfone
5 – Aguardar a vez de falar/ativar microfone/desativar microfone após terminar de falar
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda