Quem tem disposição e gosta de esporte poderá testar os limites no Festival do Atletismo, promovido pelo Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN). O evento será realizado no dia 15 de junho, das 8h às 12h, na pista de atletismo que fica envolta do campo de futebol da Instituição. O festival faz parte da disciplina de atletismo, ministrada pelo professor João Caetano, e terá uma premiação para os vencedores de cada modalidade.
O Festival terá prova de 100 metros rasos, 300 metros rasos, revezamento 4 x 300 metros, salto em distancia e lançamento de disco. As equipes não podem ser mistas, pois só terá duas categorias tanto a masculina como a feminina.
Podem participar alunos e colaboradores do UNI-RN, basta formar uma equipe de quatro pessoas e fazer a inscrição a turma do 5° período do curso de Educação Física- Bacharelado (noite), fornecendo os nomes e as matriculas, no caso de estudantes. Além da premiação, o evento terá buffet de frutas, hidratação, som e segurança. Informação adicionais na coordenação do curso de Educação Física, através do telefone 3215-2949, ou diretamente com os alunos do 5° período.
Foto: Ivo Gonzalez
-
NPJ do UNI-RN leva atendimento jurídico à população na Semana Nacional do Registro Civil
-
UNI-RN fortalece diálogo institucional com TRT-RN e projeta novas parcerias acadêmicas
-
UNI-RN oferece atendimento gratuito para Imposto de Renda
-
UNI-RN divulga Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens do 1° semestre de 2026