Semana diferente para os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do UNI-RN. Acostumados a apresentarem seus TCCs (trabalho de conclusão de curso) em sala de aula, de maneira presencial, eles trocaram de plataforma, em razão da pandemia (causada pelo novo coronavírus), e desta vez a apresentação teve que ser on-line.
Utilizando o Google Meet, uma solução do Google que permite reuniões online, tanto pelo computador quanto por dispositivos móveis, os alunos não só puderam apresentar seus trabalhos como puderam contar, ainda, com uma plateia especial: seus familiares.
“Essa é uma novidade para os nossos alunos e com os familiares assistindo eles ficam emocionados”, destaca a professora Wannise Lima, coordenadora acadêmica do UNI-RN.
A próxima semana será a vez dos alunos dos cursos de Nutrição e Direito apresentarem seus TCCs.
-
Curso de Arquitetura e Urbanismo do UNI-RN promove maratona prática de 40 horas em outubro
-
10ª edição do Altas Horas de Papos Contábeis discute transformações no mercado e celebra Dia do Contador
-
Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens UNIRN – 2º SEMESTRE 2026
-
Projeto de extensão do UNI-RN promove debate sobre oratória e persuasão jurídica na OAB