Reafirmando o compromisso com a sustentabilidade, o UNI-RN aboliu o uso de copos descartáveis na graduação e pós-graduação a partir deste mês de maio.
No próximo sábado, dia 25 de maio, será o primeiro dia de aula de Pós onde não usaremos mais os copos descartáveis para água e café nos corredores e suco e refrigerante no almoço. Por isso fique atento.
Adote um copo, uma caneca ou garrafinha, a sua atitude ajudará a deixar o mundo melhor.
Lembrando que nossas eco-canecas estão a venda nas cantinas do Mandela (Deliciart) e Clara Camarão (Lena Salgados).
CANEQUE-SE!
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda