Nesta semana, alunos do 1° ano do curso de Arquitetura e Urbanismo saíram da sala de aula para exercer a visão holística e desenvolver a prática da observação, dentro do Centro Universitário. Acompanhados pelo professor André Alves, responsável pela disciplina de Desenho Artístico, os estudantes realizaram um desenho técnico da Reitoria, como forma de aprimoramento das técnicas ensinadas e aplicadas em classe.
"É bem importante termos esse momento externo para que o aluno tenha a vivência do desenho de observação, consiga desenvolver melhor a percepção para além de uma fotografia e se ater aos mínimos detalhes da estrutura", explica o professor.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda