Os alunos do 3º período de Enfermagem da FARN, participaram no dia 15 de junho da
Conferência Municipal de Saúde (Etapa Distrito Sul), cujo tema foi “TODOS
USAM O SUS! SUS NA SEGURIDADE SOCIAL, POLÍTICA PÚBLICA, PATRIMÔNIO DO POVO
BRASILEIRO”.
Segundo o professor da disciplina, Osvaldo de Goes, este momento é
singular na vida acadêmica e pessoal dos alunos, pois permite a visualização prática do que foi discutido na teoria, além de fortalecer o Controle Social, buscando a consolidação de um Sistema de Saúde Equânime, Integral e Universal.
A Conferência foi realizada através dos debates e nos grupos de discussão.