Em alusão a Campanha Abril Verde, iniciativa nacional de conscientização e orientação das doenças e acidentes de trabalho, alunos do 3º período do curso de Fisioterapia do UNI-RN realizaram uma ação, nesta quinta-feira (30), nos diferentes setores da Instituição com objetivos de incentivar, no ambiente de trabalho, a reflexão a cerca da temática.
As atividades foram realizadas dentro da disciplina de Fisioterapia do Trabalho, ministrada pela professora Eneida Carreiro. Orientados pelos discentes, professores e colaboradores da Instituição realizaram exercícios rápidos, que podem ser executados no ambiente de trabalho, tais como ginástica laboral e alongamento.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda