• -A
  • +A

Alunos do UNI-RN promovem campanha de doação ao GACC

Movidos pela solidariedade, alunos da turma do 1º período de Psicologia do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE), realizam uma campanha de doação para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GAAC).

A iniciativa, que será lançada amanhã (2), no Centro de Convivência Nelson Mandela, às 9h, tem o objetivo de arrecadar alimentos, roupas, fraldas e brinquedos. A ideia da campanha surgiu a partir de uma visita dos estudantes ao GAAC, onde se depararam com as dificuldades e necessidades da instituição e decidiram ajudar.

A ação acontece até o próximo dia 12 e as doações deverão ser entregues no DCE do UNI-RN.

GAAC

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Rio Grande do Norte é uma entidade pública e sem fins lucrativos, com uma diretoria formada exclusivamente por voluntários que, há 25 anos, apoiam crianças e adolescentes em tratamento oncológico e hematológico.

Como missão, a instituição oferece assistência psicossocial e nutricional aos jovens que estão sob tratamento, minimizando as necessidades básicas fundamentais e resgatando sua inserção na sociedade.

Logo do Whatsapp