“Autismo” é o tema da conferência da Pedagoga Eliana Rodrigues que encerrará nesta sexta-feira, 25, às 19 horas, o I Ciclo de Palestras e Seminário promovido pela coordenação do curso de Psicologia.
O ciclo teve início dia 18, com a palestra da bióloga Sílvia Batisttuso de Medeiros que abordou a questão da inclusão dos portadores de Síndrome de Down.
Dia 23, foi a vez da psicóloga Anuska Alencar apresentar aos alunos as diversas Psicoses que acometem o ser humano.
O evento foi uma iniciativa das professoras Liana Melo e Alessandra Mussi das disciplinas Genética Humana e Neurofisiologia com o objetivo de desenvolver nos acadêmicos um conhecimento maior na visão de especialistas que trabalham na prática com as síndromes abordadas durante as conferências.
-
UNI-RN leva serviços e cidadania ao Festival da Mãe Potiguar 2026 e reforça parceria histórica
-
Alunos de Arquitetura do UNI-RN vivenciam estudo prático sobre patrimônio em Pernambuco
-
Crime no mercado da moda é foco de evento do UNI-RN
-
UNI-RN promove debate sobre uso recreativo da cannabis e segurança pública