• -A
  • +A

Começa nesta segunda a renovação de matrícula no UNI-RN

A renovação de matrícula para o segundo semestre de 2013 no Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) terá início nesta segunda-feira (15) e segue até 19 de julho. Os alunos podem efetuar a renovação através do Sistema Acadêmico (//bit.ly/aPaBID) ou na Central de Atendimento, no horário das 09h às 21h.

As datas de cada curso de graduação são as seguintes: 15/07 – Psicologia, Serviço Social e Educação Física (Bacharelado e Licenciatura); 16/07 – Administração, Gestão Comercial, Ciências Contábeis, Bacharelado em Sistemas de Informação e Redes de Computadores; 17/07 – Direito; 18/07 – Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição. As matrículas não efetuadas nestas datas deverão ser realizadas no dia 19 de julho, das 09h às 21h.

Para agilizar o processo de renovação, os alunos devem verificar se existe alguma pendência na Biblioteca e no Setor Financeiro (Escritório Financeiro do UNI-RN), além de conferir o boletim do primeiro semestre de 2013.

Logo do Whatsapp