Na manhã desta sexta-feira (6) o Comitê Voluntário de Egressos do UNI-RN realizou um bate-papo com os discentes presentes nas Clínicas Integradas. A ação faz parte da programação do Dezembro Vermelho, em parceria entre o Comitê de Egressos, o Núcleo de Carreiras e Egressos e as Clínicas Integradas.
O bate-papo contou com a presença do presidente do Comitê Voluntários de Egressos, Evaltércio da Silva Souza. Os estudantes receberam orientações de como lidar com os pacientes que possuam o vírus HIV e a correta utilização de preservativos.
A programação segue na próxima segunda (9), no período da tarde, com um momento de orientação aos pacientes, com bate-papo, distribuição de preservativos e testagem rápida de HIV.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda