A musa do bloco Caju Claudia Leitte anunciou do domingo de Carnatal, 06 de dezembro, o ganhador da promoção que levará um folião do Caju para passar um final de semana no Hotel Tibau Lagoa, em Tibau do Sul. O felizardo é Itamar Tavares da Silva, que poderá ainda levar um acompanhante. O ganhador tem até às 21h desta terça-feira, 07, para se apresentar na Faculdade, com documento de identificação.
Para participar da promoção, os integrantes do Caju preencheram o cupom no estande da FARN durante a entrega dos abadás.
Os foliões do Caju sairam na sexta, dia 04, animados pela Banda Eva e sábado (05/12) e domingo (06/12) com a baiana Cláudia Leitte, que trouxe a nova música de trabalho, “As máscaras”. Para a quinta (03/12), ainda tiveram como opções o Camarote Natal 2014 e o bloco Amar É, puxado por Jammil.
A tradição de ser o bloco preferido da galera jovem de Natal e eleito em várias edições como o melhor do Carnatal se repetiu esse ano. Claudia Leitte foi eleita a melhor cantora do evento pela TV Band Natal, SimTV e 96FM. A rádio ainda elegeu o Caju o melhor bloco do Carnatal 2009. A FARN completou o brilho da festa como marca de sucesso que agrega excelência no ensino superior do RN.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda