O ano letivo mal terminou e a coordenação do curso de Nutrição do UNI-RN já se prepara para os próximos desafios. A manhã desta sexta-feira (11) foi reservada para a reunião de planejamento pedagógico do curso para o semestre 2016.1.
"O planejamento pedagógico permite-nos melhorar cada vez mais a qualidade do nosso curso para aprimorar o conhecimento dos nossos alunos", enfatiza Carina Leite, coordenadora do curso de Nutrição do UNI-RN.
Nutrição é no UNI-RN! Vestibular terças e quintas
A reunião ocorreu na sala de aula do Laboratório de Técnica Dietética do UNI-RN, com participação de docentes do curso.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda