Hoje é dia de parabenizar aqueles que se preocupam com o que você come e, claro, com a sua saúde. O dia começou cedo para as alunas do curso de Nutrição do UNI-RN. Nesta quarta-feira, 31 de agosto, data em que se comemora o Dia do Nutricionista elas foram ao Parque das Dunas, em Natal, fazer atendimento nutricional para os frequentadores do parque. A atividade foi promovida pelo Conselho Regional de Nutrição em parceria com o UNI-RN.
À tarde a programação foi realizada no Centro Universitário UNI-RN. Teve início com a palestra da professora doutora Célia Márcia, da UFRN, sobre “Tendências e Inovações no Mundo do Trabalho do Nutricionista”, para logo em seguida, termos o administrador e consultor Rafael Demetrius, do Sebrae-RN, falando sobre como empreender.
A programação foi encerrada, no final da tarde, com Mostra de vídeos.
Parabéns a todos os nutricionistas – e aos futuros também – pelo seu dia!
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda