O ciclo de palestras do Carreiras em Foco trouxe o tema “Ansiedade: como conviver com ela” para o debate. A egressa do Curso de Psicologia do UNI-RN, Débora da Nóbrega Santiago, foi a responsável por ministrar a palestra aos alunos. Ela trouxe diversas ferramentas de enfrentamento que os participantes podem aprender na prática e fazer uso de algumas técnicas no cotidiano.
Sobre a palestrante
Débora é bacharel em Psicologia pelo UNI-RN e atua como psico-oncologista no Hospital do Coração de Natal. Atualmente ela faz especialização em Psicologia Hospitalar pelo Albert Einstein – Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda