• -A
  • +A

Egressos de Educação Física são aprovados para mestrado

Os egressos de Educação Física Marcyo Câmara (foto), Eduardo Santana e Abraão Andrade foram aprovados no processo seletivo do mestrado da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O educadores físicos formados pelo UNI-RN concorreram com dezenas de candidatos e passaram por diversas provas, além de uma análise de títulos.

Marcyo e Abraão estudarão "Avaliação e Prescrição da Atividade Física e Saúde", enquanto Eduardo pesquisará sobre Avaliação do Desempenho Humano.

Educação Física é no UNI-RN! Vestibular terças e quintas

Marcyo Câmara, por exemplo, concluiu a graduação há poucos meses, em 2016.1. Quando aluno, participou de bases de pesquisa e monitoria, inclusive na Academia Escola do UNI-RN.

Para ele, as experiências no Centro Universitário foram fundamentais para sua formação e, agora, a aprovação. "Esse resultado representa muito para mim. Foi o que eu sempre busquei, desde o início. Desde o terceiro período, quando iniciei as pesquisas científicas. Meu objetivo é ser professor", comentou o novo mestrando.

Logo do Whatsapp