Calouros do curso de Engenharia Civil participaram do Seminário de Integração dos Novos Alunos e do Campus Tour. A abertura foi realizada pelo professor e coordenador do curso de Engenharia Civil Fábio Pereira, recebendo os calouros, explicando acerca da disciplina que ministrará e seus aplicações práticas nos laboratórios.
Além disso, os alunos veteranos puderam apresentaram suas pesquisas, ressaltando a importância em ser um pesquisador desde o inicio da graduação, diferenciais para se destacarem como profissionais. Ao final, alguns alunos que participaram do seminário e do campus tour foram premiados com brindes.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda