Se não está fácil para os adultos lidar com atividades rotineiras no atual contexto da pandemia, imagine para crianças e adolescentes, com seus modos específicos de comportamentos e necessidades que os diferem dos adultos.
O evento “A infância e a adolescência em tempos de pandemia: desafios e possibilidades para a Psicologia”, no próximo dia 11/06, traz justamente uma discussão acadêmica acerca de como encarar essa nova realidade.
O evento será conduzido por alunos do 3º período do curso de Psicologia do UNI-RN, que estão cursando a disciplina Psicologia da criança e do adolescente, com a participação de professores. O debate ocorre das 18h às 22h pelo Google Meet. Inscreva-se!
-
UNI-RN é única instituição particular do RN em Seminário Nacional de Educação em Enfermagem
-
Alunos do UNI-RN elaboram projetos elétricos em atividade prática
-
Alunos de Engenharia Civil do UNI-RN apresentam projetos de moradias populares
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos