O UNI-RN comunica que o horário de funcionamento da instituição nessa sexta-feira (22) se encerrará às 18h.
Retornaremos normalmente na terça-feira (26).
Um feliz natal a toda família UNI-RN!
O UNI-RN comunica que o horário de funcionamento da instituição nessa sexta-feira (22) se encerrará às 18h.
Retornaremos normalmente na terça-feira (26).
Um feliz natal a toda família UNI-RN!