Alunos do Êxito Colégio e Curso, de Natal, formaram mais um grupo de visitantes à Mostra de Plastinação, exposição de órgãos humanos plastinados que ocorre em paralelo ao XXVII Congresso Brasileiro de Anatomia.
O grupo chegou ao UNI-RN acompanhado pela professora de Ciências Paula Roberta de Lima e pelo coordenador do nível Fundamental II Raniele Souza.
Divididos em dois grupos, os 52 estudantes do colégio percorreram todo o Centro Universitário conhecendo, também, outras atividades do Congresso, como a Expoanato, exposição de espécimes anatômicos, como fetos e órgãos humanos, com malformações congênitas ou patologias.
A professora Paula Roberta considerou a exposição como “oportuna”, porque neste semestre os seus jovens alunos começaram a estudar o corpo humano.
A aula não poderia ter sido mais “oportuna”, como bem conceituou a professora.
-
Cerimônia do Jaleco marca início da jornada médica da 2ª turma de Medicina do UNI-RN
-
Palestra no UNI-RN aproxima estudantes de Engenharia Civil das exigências do mercado de trabalho
-
UNI-RN realiza Semana de Arte 2026 do projeto ArteUni
-
Estudantes de Direito do UNI-RN participam do projeto “Prefeitura e Você”