A Reitoria do Centro Universitário UNI-RN esclarece a alunos e professores que as aulas de pós-graduação deste sábado – 14 de março – estão mantidas e que medidas de prevenção ao coronavírus estão sendo tomadas.
Os banheiros estão abastecidos com papel toalha e sabão líquido para higienização das mãos. As áreas próximas às catracas serão frequentemente abastecidas com álcool gel.
O UNI-RN esclarece, ainda, que se mantém atento a uma possível intensidade de casos da doença no Estado e que, se houver necessidade, medidas excepcionais serão adotadas e comunicadas aos alunos.
Por fim, recomenda a todos que apresentarem sintomas como tosse seca e febre que permaneçam em casa e procurem os serviços médicos.
Oportunamente, outras orientações serão emitidas.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda