O Núcleo de Carreiras do UNI-RN realizou, na manhã desta terça-feira (15), a primeira palestra de capacitação do ano, "Ansiedade: o mal do século", no Auditório Central da instituição.
A psicóloga e professora Iara Souza, coordenadora do Núcleo, foi a responsável, e a atividade reuniu estudantes de vários cursos da graduação. Funcionários e docentes do Centro Universitário também acompanharam a atividade.
O Núcleo de Carreiras é um serviço gratuito oferecido aos alunos e ex-alunos do UNI-RN, que tem como objetivo capacitar o estudante para as necessidades do mercado de trabalho, visando desenvolver suas competências e habilidades para o seu projeto de carreira. Clique aqui e saiba mais sobre o setor.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda