O estágio é porta de entrada para o mercado de trabalho. Por isso, é preciso estar atento às demandas e necessidade do segmento empregatício. De olho no novo modelo do mercado atual de trabalho e no que os empregadores estão buscando, o coordenador do Núcleo de Convênios e Estágios do UNI-RN, professor Alcyr Veras, a auxiliar administrativa do Núcleo de Convênios e Estágios do UNI-RN, Adriana Salvador, e a chefe do setor de Recursos Humanos, Elizabeth Rodrigues, acompanharam, nesta quinta-feira (22), a palestra sobre “Estágio e Relação de Emprego”, na Câmara de Dirigentes Logistas de Natal (CDL).
Eles estiveram acompanhados das auxiliares do setor de Convênios e Estágios Jéssica Santos e Fernanda Cavalcanti e dos alunos Thiago José e Cleia Lima, ambos do curso de Nutrição do UNI-RN.
O palestrante foi o Dr. Sergio Pinto Martins, que é desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2ª Região, mestre em Direito Tributário pela USP, doutor e livre docente em Direito do Trabalho pela USP, professor titular de Direito do Trabalho na faculdade de Direito na USP e é autor de 52 livros sobre direito trabalhista, tributário e previdenciário.
-
UNI-RN celebra Dia do Fisioterapeuta com ciclo de palestras
-
UNI-RN está credenciado no e-MEC; veja como consultar as notas da instituição
-
Estudantes de Medicina do UNI-RN embarcam para intercâmbio científico nos Estados Unidos
-
I Simpósio de Psicologia Social do UNI-RN debate saúde, territórios e políticas públicas