Concluinte do curso de Enfermagem do Centro Universitário UNI-RN, Luana Fernandes, deve assumir a função de enfermeira no Instituto de Oftalmologia Marco Rey (IOMR) nos próximos dias. "Estou só aguardando o meu registro profissional", comemora a formanda. Na manhã desta quinta-feira, 18, Luana colou grau em sessão simples para receber seu diploma de graduação.O diploma é indispensável à obtenção do registro no Conselho Regional de Enfermagem do Estado (COREN/RN).
Oriunda de uma outra instituição particular do Estado, a jovem disse que solicitou transferência para o UNI-RN porque já conhecia a Instituição como referência em qualidade de ensino.
“Além da estrutura e do acolhimento que recebi aqui, ouvi de outras pessoas que o ensino na Instituição era diferente por possuir professores qualificados e dedicados em formar bons profissionais. Ao chegar aqui, comprovei tudo que escutei sobre o UNI-RN”, expressou a concluinte.
-
UNI-RN recebe etapa final da Jornada de Psicologia 2026 através de parceria com o CRP-17
-
Alunos do UNI-RN conquistam 5º lugar nos Jogos Universitários Brasileiros
-
Palestra sobre governança corporativa marca comemoração do Dia do Administrador
-
UNI-RN abre XIII Semana Jurídica com debates sobre Cidadania 5.0