Na próxima sexta-feira, dia 31, é comemorado o dia de um profissional essencial para a nossa saúde, o nutricionista. E os alunos do curso de Nutrição do UNI-RN já estão em atividades para comemorar a data. Desde da última segunda-feira (27) estão sendo promovidos minicursos e palestras dentro da programação da Semana da Nutrição.
Nessa sexta o evento contará com a participação de convidados como a egressa Amanda Munay e o nutricionista Igor Guedes, delegado do CRN, que também é egresso do curso de Nutrição. Além da nutricionista Eliene Martins, proprietária do Ello Orgânico.
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda
-
Reitor comemora vitórias da Basiléia no JUBs Atléticas