Eleito em primeiro turno, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM) continua na presidência da Câmara dos Deputados até 31 de janeiro de 2019. O parlamentar teve apoio de diversos partidos, entre eles o PSD, do deputado Fábio Faria. Ele comemora a escolha da Casa, principalmente por este ser um ano de votação de projetos importantes. "Temos as reformas da previdência, trabalhista, política. O pacto federativo. É um ano que nos exige muita serenidade e amplo apoio na Câmara. Considero Rodrigo um bom nome para isso", afirmou Faria.
O parlamentar ainda comemorou a eleição do deputado federal Rômulo Gouveia para a 4ª Secretaria da Mesa Diretora. "Rômulo é do nosso partido, o PSD, e participará de todas as decisões importantes da Casa sempre ouvindo a posição da legenda. É de um Estado vizinho ao Rio Grande do Norte, a Paraíba, então tenho certeza de que vai representar bem não só a bancada, como a região Nordeste", disse.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda