O projeto “Biomagnetismo e Bioenergética”, desenvolvido pelo curso de Enfermagem nas Clínicas Integradas do UNI-RN, a cada ano vem se especializando mais e aprimorando as técnicas dessa terapia alternativa.
Com isso, a coordenadora do curso, professora Rejane Millions, e a professora responsável pelo projeto, Hérica Felismino, participaram de um curso de aprofundamento com o terapeuta mexicano, Rolando Guadalupe Diaz Garcias. Foram 4 dias (de 7 a 10 de dezembro) de muitos estudos sobre os avanços nas técnicas do biomagnetismo. Agora as professoras portam um certificado internacional de terapeutas de programação biomagnética, ou seja, elas podem exercer em qualquer parte do mundo.
"O próximo ano promete um cuidado muito mais especializado e completo aos nossos pacientes", fala a professora Herica Felismino.
Conheça mais sobre o projeto AQUI!
E você também pode assistir AQUI uma matéria feita pela TV Tropical, filiada da TV Record em Natal, com a professora Hérica Felismino e dois pacientes do projeto.
O nosso curso de Enfermagem está com turmas abertas para 2018.1 e com uma novidade: TURMAR NOTURNAS! Saiba mais AQUI .
-
Egressos no UNI-RN: de aluna de Psicologia a profissional das Clínicas Integradas
-
Desafio 40 Horas começa com foco em paisagismo e intervenção urbana em Mirassol
-
Colaboradores do UNI-RN recebem capacitação sobre diversidade e gênero
-
UNI-RN marca presença no Encontro Nacional de CPAs e PIs 2026 em São Paulo