Nesta terça-feira, 07, o reitor UNI-RN acolheu os novos alunos no auditório da instituição. Na sua apresentação, Daladier Pessoa Cunha Lima lembrou da trajetória do centro universitário desde sua fundação em 1999, tendo como uma de suas idealizadoras e eterna chanceler a saudosa professora Noilde Ramalho. Em seguida o reitor apresentou o projeto pedagógico e índices de avaliação do MEC, que classificou o UNI-RN como melhor centro universitário do Nordeste e 10º do país.
"Nos destacamos pela qualidade do projeto pedagógico, estrutura físicas e atuação de professores, funcionários e alunos. Vocês devem buscar o conhecimento, o professor é um facilitador, mas só se obtém exito com responsabilidade", disse aos novos universitários.
As aulas de boas-vindas aos novos alunos do período matutino começaram nesta segunda-feira, 06 de fevereiro. Cada coordenador apresentou a estrutura curricular e física aos novatos. As turmas de Saúde conheceram os laboratórios, clínicas e salas de aula, incluindo as novas instalações do setor de Anatomia. À noite a programação continua com a acolhida dos novos universitários. Para os rematriculados o início do ano letivo é nesta terça-feira, 07 de fevereiro.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda