O reitor do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), professor Daladier Pessoa Cunha Lima, tomou posse na Academia Norte-rio-grandense de Letras na noite dessa terça-feira, 7, ocupando a cadeira de nº 3, que tem como patrono o conselheiro Brito Guerra.
O professor Daladier sucede o acadêmico José de Anchieta Ferreira, falecido em novembro do ano passado.
A cadeira de nº 3 tem como fundador e primeiro ocupante, o professor Otto de Brito Guerra.
“Esta é uma noite memorável, um momento que jamais esquecerei”, exprimiu Daladier Cunha Lima.
A solenidade de posse foi prestigiada por secretários de Estado, juristas, intelectuais, políticos, representantes de classes, educadores, amigos e familiares.
O evento teve um bonito momento com a apresentação do Coral do UNI-RN, sob a regência da professora Tércia Souza, e dos músicos Carlos Zens e Zeca Brasil.
A sessão de posse foi conduzida pelo presidente da ANL, Diógenes da Cunha Lima.
-
UNI-RN oferece atendimento psicológico para estudantes e funcionários
-
Professor do UNI-RN participa da COP30 e destaca impacto das discussões climáticas para a formação acadêmica
-
Ancestralidade, memória e resistência movimentam discussão sobre saúde mental no UNI-RN
-
Palestra no UNI-RN destaca integração entre saúde e assistência social para reduzir vulnerabilidades