Aconteceu na manhã desta terça-feira (22), o Seminário de Ética, que debateu “Sifilisadamente” sobre a "doença mais velha" do mundo, a Sífilis. Promovido pelos alunos do 3º período do curso de Fisioterapia do UNI-RN, o encontro contou com a presença da coordenadora de IST e AIDS de Natal, a doutora Emilly Bezerra Siqueira de Miranda, da professora doutora Alessandra Martins e da responsável pelo Núcleo de Atenção Psicológica Integrada, a doutora Mariana Tavares.
O evento faz parte da disciplina de "Ética, bioética e deontologia", lecionada pela professora Francisca Rêgo. Ainda na programação do evento, foram realizados testes rápidos da Sífilis e ofertadas vacinas ao público presente.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda