A pesquisa realizada pelas estudantes do primeiro ano do curso de Nutrição do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) – Marília Clementino, Géssica Teixeira, Jéssica Pontes, Raiane Medeiros, Clara de França, Júlia Bay, Thalita Félix, Kathiene Lima, Valessa Moura, Lyzandra Pereira, Vandeíza Medeiros e Larissa Gomes – foi destaque na edição deste domingo do jornal Tribuna do Norte. A reportagem aborda o desperdício dos lares potiguares, objeto do estudo, que será apresentado durante a Feira de Nutrição da Instituição (Fenut). Click no link e leia a matéria na íntegra: //tribunadonorte.com.br/noticia/lares-potiguares-desperdicam-25-do-que-consomem/251237
De acordo com constatações do grupo, cuja orientação é do professor Aluisio Alberto Dantas, 25% do que é consumido pelos norte-rio-grandenses é desperdiçado, um quantitativo que daria para alimentar cerca de 500 mil pessoas. Todos os resultados da pesquisa serão mostrados na Fenut. O evento será realizado nesta terça-feira (28), das 8h às 12h e das 19h às 21h30, no Centro de Convivências Clara Camarão.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda