Integrado à Semana Nacional De Políticas Sobre Drogas a UFRN realiza nesta quarta-feira, 15, o II Seminário de Prevenção ao Uso de Drogas e Promoção à Saúde da UFRN. O evento é gratuito e inicia às 8h, com presença da reitora da Universidade, Ângela Paiva. As vagas são limitadas e a presença deve ser confirmada com o preenchimento da Ficha de Inscrição, que dará direito a certificado para contar como atividades complementares. As inscrições podem ser feitas no site //www.prof.joaodantas.nom.br.
SERVIÇO
Dia: 15 de junho de 2011, próxima quarta-feira.
Local: Auditória da Reitoria da UFRN
Horário: das 08h às 18h30
Inscrições://www.prof.joaodantas.nom.br.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda